Ola glr n sei se vcs conhecem o Jadson editor  ou melhor "Plagiador" do blog Patchs Pes6 esse cara é um grande plagiador já plagiou o Patch do SPPC até o Adriel Nunes já ficou revoltado pois ele teve um trabalho imenso ai vem um FDP e fala quem foi ele quem fez.... ele até já editou aq no blog quando vi os plágios dele tirei logo ele... peço desculpas aos editores que tiverem suas postagens plagiadas, e outra ele teve a cara de pau de plagiar uma Start Screen do Neymar que eu fiz ai eu perguntei a ele poxa cara por vc vez aquilo e tal ele flw que pegou a foto na net kkkk sendo que a imagem foi eu quem editou. Ai hj ele veio aq no blog e postou essas mensagens no xat:


Ele vem aq me xinga e ainda fala que eu me acho kkkk esse cara n tem moral alguma para vim aq me xingar.
Dps ele postou isso no blog dele:


Ele diz que eu me acho o certo!! Então eu te pergunto vc acha certo Plagiar?

Só digo uma coisa:


Vai aprender a editar seu lixo antes de falar de mim!!!




Pedro disse...

Meu deus que cara plagiador!! Plagiou um Patch inteiro kkkk esse merece ser banido do pes6.

Postar um comentário