Seguinte pessoal o blog ta paradão mas tem algumas postagens de vez em quando, a questão é... Você quer ser ADM do blog, deixarei esta pergunta pelo menos uma semana em aberto... se ninguém quiser o blog será fechado. Grato !

ρaυℓiทнσ sσυʑa disse...

ei mano eu quero

Anônimo disse...

Vou avisando que as vizualizações do blog cairam muito de 1200 por dia a 50 :(

Maas caso queira mesmo passa o email que eu mando o convite ;)

ρaυℓiทнσ sσυʑa disse...

meu email: pauloogato2011@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/paulinhosouza.facemaker.3

Anônimo disse...

Convite enviado, entre no seu email e aceite, caso não ache procure na lixeira, porque as vezes o hotmail buga rsrs

ρaυℓiทнσ sσυʑa disse...

Mano ja Aceitei o convite no hotmail mim adc no facebook se puder: https://www.facebook.com/paulinhosouza.facemaker.3

Anônimo disse...

Não uso mais facebook, já coloquei vc como adm ;D

ρaυℓiทнσ sσυʑa disse...

Ta certo e obrigado manin

ρaυℓiทнσ sσυʑa disse...

Gustavo no memento tem quantos editores postando aki no blog?

Dimy Pablo disse...

Eu Quero Edito - E_text , Uni , Menu , 0_text e OF

Dimy Pablo disse...

o paulo ja me add agr coloca como ADM

Anônimo disse...

Fale com o Paulo para ser ADM ;)

Anônimo disse...

Então, as vezes o JP26 faz postagem no blog e tinha mais um chamado Leon que estava para fazer um patch mas sumiu eles dá para manter como editores e também tem dois editores o Editores o Edicarlos e o Zordond que eu gostaria que continuassem, eles sumiram mas deram uma grande ajuda ao Blog e caso algum dia queiram voltar a editar estaram liberados para isso.Mas agora você pode ser o novo dono da Twister Patchs, não edito mais, porém de vez enquanto estou dando uma espiadinha no Blog. Era um blog até que grando, cerca de 1.000 vizualizações por dia e e postagens diárias mas aos poucos decaiu muito e até algumas parceria estão desatualizadas. Torço para que você tenha sucesso e como o Blog tem grandes parceiros como Efetuando Downlad e entre outros, creio que com boas postagens voltará a crescer ;) Grato !

Anônimo disse...

Ah, mais um detalhe, caso queira me contatar entre em contato com está minha conta do Google + ;)

Postar um comentário