Olá caros leitores, aqui quem vos fala é Gustavo o fundador do blog.
Como todos já sabem, parei de editar, mas nem por isso deixo de visitar o blog.
Vem notado há algum tempo, que o blog está parado.Bom eu não posso mais administrar por falta de tempo e estar me dedicando ao que eu amo, a aviação !
Por isto vem por nota desta postagem, perguntar se alguém com seriedade gostaria de ser o novo dono do blog.
Não me intrometerei nas decisões tomadas pelo novo dono, desde que ele toque o blog de maneira séria. Sempre deixando os parceiros organizados e respondendo aos comentários de leitores.
Porque não fechei o blog ?
Há muitas coisas interessantes neste blog, e como respeito aos leitores seria o certo fazer com que o blog siga em frente, por isto procuro alguém que queira isto.
Se estiver interessado entre em contato por esta postagem.

Atenciosamente, Gustavo Estevão !

jg disse...

eu posso ajudar meu email é:jg_do_flamengo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu quer daniel.martins17@hotmail.com

eu sou editor emblemas

Luis disse...

cara eu tenho um site de jogos e me interessei pelo blog meu e-mail é:
fernandinho_terry@hotmail.com

Anônimo disse...

bom eu ja edito pes 6 há um ano participei de varios blog's no momento sou administrador de um mas nao é meu se vc quiser posso entrar lançando um patch logo q esta quase pronto q eu estou fazendo para entrar em contato : a15_a15@hotmail.com


Anônimo disse...

Ok, paulo vinicius será o novo dono, já enviei o convite para seu email

O outros no momento serão autores, caso futuramente sejam novos donos, e tbm ja enviei convite ;)

Anônimo disse...

Deixa eu ser autor, meu e_mail ysiz.flor@gmail.com

Postar um comentário