Falta pouco para o lançamento do Twister Patchs 4.

Vocês devem ter percebido as poucas postagens no blog, pois é porque estou muito ocupado fazendo upload e revisões.

Até agora, já terminei de fazer o upload do 0_sound, e o upload dos estádios já estou na metade...
E enquanto faço o upload, vou revisando algumas coisas.
Talvez quarta - feira que vem esteja tudo pronto.

Então fiquem, ligados... pois este pode ser meu último patch...

lucas disse...

Ultimo ? :(
ancioso pelo exelente patch' , *-*

Anônimo disse...

é porque não sei como estará meu animo em 2013 para editar, então não tenho certeza se paro ou continuo.

O patch está ficando bom, talvez semana que vem eu poste isto se eu não tiver problema com a internet

Anônimo disse...

pow cara...seus twister patchs são bacanas...para não pow...vc faz um grande trabalho

Postar um comentário