Face e Hairdo CR7, convertida do PES 2013, espero que gostem !



mardonio disse...

valeu de novo Gustavo

JP26 disse...

como q converte hairs e faces?

Anônimo disse...

jp26:

Você baixa uma face, dái tu abree ela no ggs, e salva a textura, e esta textura você faz a face normal, e a hair, eu escrevi no google ''cr7 pes2013'' dai eu peguei a hair da foto que eu encontrei, ^^ é meio complicado de entender rsrs

DFETEE disse...

Gustavo Estevão : puta man eu ja sei fazer Face mais hairs nao e esse seu hair ta foda faiz um video de como fazer hair man por favor e aproveitando vo te ajudar no blog aki blz maninho?

Anônimo disse...

Anderson Silva:
Vou fazer uma video aula sim, pois a maioria da pessoa sabe fazer face mas não Hair ;)

DFETEE disse...

Gustavo Estevão : vlw manow e por acaso o POC aquele programa pra visualizar as faces pega no seu pc?

Anônimo disse...

Não pega não,

DFETEE disse...

Blz entao quando vc vai fazer o video pq to ancioso aqui manow quando vc fazer me avisa la no blog vlw.

Anônimo disse...

o video ta pronto só falta upa no Youtube

DFETEE disse...

Gustavo Estevão : vlw manow se ele for muito grande converte ele pra AVI BLZ.

Postar um comentário