No Twister Patchs 4 terá as principais equipes sulameamericanas, e como já foi decidido por meio de enquete eu já coloquei novas seleções no lugar das seleções classicas, haverá seleções como, Venezuela, Bosnia, entre outras, aguardem que em breve terá prints !

E para incentivar e ter mais notícias, curta a Fan Page do Twister Patchs no Facebook >> http://www.facebook.com/TwisterPatchs

lucas disse...

Opa , *-* .. nun vejo a Hora desse Pacth lançar '-'
Gustavo, uma vez eu te perguntei alguma coisa de imagem e se falo que usava um programa simples que vei no seu pc , intaun man , qero saber o nome e versão desse programa por favor" flw , Ahh , eu tenho ótimas faces aqui no meu pes , só qe er só dos times mais conhecidos ; se quiser eu ponho pra Upar ae se baixa e ver quais se qer pegar ,, ;D

Anônimo disse...

Nem me lembreo direito sobre o que era rsrs, mas meu pc veio um photoshop instalado, acho que era o CS2

Anônimo disse...

Ei se quiser você mesmo pode postar aqui no blog !

Postar um comentário