lucas disse...

belo kit , *-* , tava precisando de um desses do coxa :D
Guustavo mew ;; tta fazendo algun pacth novo ? *-*

lucas disse...

aah , outra coisa , tem uns links do pacth twister pacths 3 que taun zuados'
a parte 5,6,7 do kitserver pra baixar''

Anônimo disse...

lucas:
Sim o kit é muito bonito mesmo, temos que agradecer a Jorm o criador dele.

Eu sei que as partes 5,6,7 estão zuadas, mas está semana, talvez sexta feira, estarão todas re-upadas, por que foram deletadas.

Eu já estou pensando no Twister Patchs 4 e nele quero inovar bastanta coisa, eu já comecei a fazer o projeto do Twister Patchs 4 e talvez agora em outubro começarei a criá-lo, porém só lançarei depois que terminar o Brasileirão para deixa-lo com os times que subirão. Mas enquanto isto irei atualizando o Twister Patchs 3.
Uma coisa que gostaria de fazer no Twister Patchs 4, era tirar as seleçoes classicas e no lugar delas colocar novas seleções, tipo a Bosnia, honduras e tals, o que acha ?

lucas disse...

bls man , vo aguardar''
ó man , asho beein interrensante tirar aas seleçoes classicas , mais asho que seria melhor deixando a do brasil e da argenttina'' ... as outras se poderia por essas seleçoes ae, ou fazer uma seleçao de jogadores aqui do BRASIL . sub 20 , sei la'' , mais been interrensante a idéia , *-*

Anônimo disse...

lucas:
Sim fiquei pensando em deixar as seleçoes classicas da Argentina e Brasil, acho que vou tirar as seleções classicas europeias e colocar outras seleções.

lucas disse...

Qe seleçoes se pretende por man ? honduras , bosnia ? ; ee quais mais ? tem o egito tamen''

Anônimo disse...

Pretendo colocar estas seleções sim, se quizer pode dar idéias de seleções que colocar...

lucas disse...

ah , sei la mew , rs'
escolhe todas ae"

lucas disse...

outra coisa;; vlw por ter arrumado os links do twister pacths 3 ; :D
só falta a parte 7 ' ^^

Anônimo disse...

lucas:
a parte 7 já está upada, rsrs

lucas disse...

KK , agora ta , :D .. quando eu tinha visto tava até a 6 , rs
vlw man , *-*

Anônimo disse...

lucas:
Eu to com um problemas, tipo no lugar de trindade e tobago e costa rica, eu queria colocar Venezuela, Honduras ou Bolivia, porém posso escolher apenas 2 por que eu não sei se devo tirar o Brasil Classico e Argentina Classica :S

lucas disse...

coloca venezuela e bolivia man'' ; honduras er zuada , rs
aa venezuela vem crescendo con o futebool e a bolivia tem o marcelo moreno , hehe'

lucas disse...

ae man , baixei oo twister pacths 3 , pacth mt bom , parabéns man .. :D
só qe asho que voce deveria mudar umas coisas do e_text pra quando se for lançar oo twister pacths 4 , e colocar mais faces'' *

Anônimo disse...

sim eu vou mudar bastante coisa no Twister Patchs 4

Postar um comentário