Achei este scoreboard lá no Editores de Pes6
 
 
Instalação:

Importe a textura do placar da Champions League FOX SPORT para o arquivo unknow_00151.bin do e_text usando o GGS (GAME GRAPHIC STUDIO) e copie o arquivo unknow_00605.bin na pasta 0_text do seu KITSERVER.

Terrivel disse...

cara esse preview ai , gostei dessa posição da camera , é pelo pes6zoom ne? que numero fica igual esse angulo ai??

Anônimo disse...

Terrivel:
Eu acho que o tipo de Camera que está ai é o modo TV1, então você tem que diminuir o Zoom no pes6zoom e depois deixar na Camera Tv1

Terrivel disse...

valeu brother

Maycon10 disse...

Como deixar o pes6 com esses graficos??????

Anônimo disse...

Maycon10:
Eu também me admirei com esta qualidade, mas esta print não é minha, é do criador do score, dai eu não sei como deixar com este grafico, talvez é o estadio que esteje em hd

Postar um comentário