Atualização até dia 19/08/12 para o Twister Patchs 3.
Além das Transferências, nesta O.F foram revisadas as habilidades dos principais jogogadores, na próxima O.F mais jogadores serão revisados !

Pessoal, é bom que comentem se faltou a tranferência de algum jogador !

Talvez nesta semanda eu poste uma atualização de uniformes para o patch e também outras novidades, como um Update de boots para o patch !

OBS: Para que esta atualizção funcione corretamente é necessário pelo menos do kitserver do Twister Patchs 3 !

 


lucas disse...

GUSTAVO MAN , DESCULPA ENCHER SEU SACO DINOVO'
MAS QUERIA PERGUNTAR SE VC SABE ONDE MUDA OO NOME DAS LIGAS PELO E_TET ? :s
porque eu edito meu e_text aqui pra min , ee noo meu ta EQUIPES DO RESTO DO MUNDO , A ; B ; C .. envez de ficar LIBERTADORES , LIGUE ORANGE , EE oo outro lla , !
ae eu baixei um e_text aqe na net que mudava , mais era mt zuado o e_text ee eu fiquei cun mal's preguiça de reformular ele todo , ; ae se sabe ondi muda ?

Anônimo disse...

lucas:
Acho que da pra mudar pelo pesfan editor...abra ele,selecione seu OF e depois vai da aba Liga...algo assim...es troca o nome

Postar um comentário