Anônimo disse...

pow voce participa de todos os blogs que existem para pes6

Unknown disse...

muito bom seu blog cara parabéns...

Eduardo disse...

Ei man, eu ja to baixando os estadios para o patch, sera q vc podia me mandar a foto do escudo do blog tipo o que ta no cabeçalho do meu blog q na ta em hd? é pra eu colocar a foto do escudo do patch no executavel do pes6! Flw mano.

Eduardo disse...

A outra pergunta: já posso me apresentar como editar no blog?

Anônimo disse...

Eduardo Rocha:
Na verdade eu não tenho a imagem em hd só ele normal pode ser? ta aki: http://3.bp.blogspot.com/-Qt6KLrHJdwI/UBQpzZXr61I/AAAAAAAAAis/KvbBwLzPcOw/s1600/592px-FCB.jpg mas ei eu não entendi esta sua ultima pergunta...

Eduardo disse...

Valeu era desse jeito q eu queria a foto mesmo. A minha pergunta era tipo pq ninguem q lê o blog me conhece, então qnd eu fosse postar os estadios eu queria me apresentar dizendo q sou novo editor no blog junto com vc e tals. Entendeu?

Anônimo disse...

Eduardo Rocha:
Pode sim, rsrs, se apresentar dizendo que é o novo editor e tals...

DFETEE disse...

Gustavo Estevão : ae Gustavo vc ja feis a Capa do Paches Evolutions se fez me passa a imagem pra mim ok pq so falra isso e fazer o PLAYER ID dos jogadores blz.

Postar um comentário