Já foram adicionados varias faces e uniformes...o que falta ?
Faltam eu ainda deixar a OF mais atualizada, e dar uns ultimos ajustes, por exemplos, atualizar alguns uniforme..com isso é provavel que eu comece o upload do patch segunda ou terça feira...mas não data prevista para lançamento..pois não sei quando terminarei de upa-lo, mas saibam que a 0_sound já foi upada..então só falta o kitserver.
Abraços !

Bruno Awesome disse...

Sou novo aqui no Site,quero saber se esse Site é apenas para PES6 ou tambem serve para PES5/WE9,porque eu baixei o PES6 e não pegou :/

Anônimo disse...

Tipo, dificilmente posto coisas de we9 aqui eu posto mais é para pes6...vc baixou o pes6 aqui?

Bruno Awesome disse...

Na verdade não,eu baixei pelo Torrent,principalmente porque não tinha conhecido este Site,só os Patch's que um parceiro de vocês o ~Efetuando Download~ tinha postado,mas vou fazer o Download :D

Bruno Awesome disse...

Mas tem um problema ainda,é que eu não sei baixar pelo Rapishare :/

Anônimo disse...

Bruno Awesome:

AHH, agora que eu vi que os arquivos foram deletados no RapidShare deve se isso, por sorte eu achei um link pra dowload do pes6 ta aki: http://www.4shared.com/rar/-9_9kQyp/file.html quem fez o upload ai foi o pes6edits.blogspot.com então os agradecimetos são a eles !

Bruno Awesome disse...

Valeu por mandar o Link e por falar quem upou ^^

Anônimo disse...

Eu que agradeço, sei como é dificil querer baixar um jogo mas não conseguir baixar :D

Bruno Awesome disse...

Como que instala,aqui não está dando Vish :/

Bruno Awesome disse...

Num precisa mais não ja consegui rs.
Agora é só baixar um Patch e jogar com Times Brasileiros \o/

Postar um comentário