Vim aqui,como prometido,trazer prévias do patch.Uma novidade é que ele não vai mais se chamar Twister Forever 3.0,agora vai se chamar Twister Patchs 3.
Enfim,veja algumas imagens:



Varias Faces (Estou terminando de colocar)


Uniformes de quase todos o clubes e seleções (Pode ser que falte um ou outro uniforme)


Faixas de Torcida
Obs:Pessoal,eu fiz o máximo que pude para colocar faixas de clubes brasileiros,segui a map tudo certinho,mas as faixas não apareciam,então tive que deixar apenas as Faixas que apareciam.

Fique atento,para mais notícias do patch,por que ele está quase pronto,só não está ainda porque estou colocando os clubes que subiram para a 1ª Divisão nos campeonatos europeus.




Unknown disse...

POr favor da uma olhada nos elencos dos Times de pernambuco. Pra dar uma atualizada no patch. :)

Obrigado

Anônimo disse...

Kelvin Souza:
Sim eu vou atualizar eles...na verdade o patch está demorando um pouco por causa disso,além de eu atualizar os clubes,atualizar a seleções da eurocopa eu ainda tenho que colocar os clubes que subiram para a primeira divisão nos campeonatos europeus...e ainda tenho que por algumas chuteiras...ainda bem que estou tendo tempo para fazer isto! ;D

Eduardo disse...

Gustavo
Se vc lembrar de mim sou da BRPES ,eu estava com problemas na net e faz um tempão que não entro ,como vai dar muito trabalho eu fazer um patch agora dps que você lançar o patch twister eu queria saber se poderia trabalhar nele com vc?

Postar um comentário