A 3º Melhor Fábrica de Patch de We9 Do Brasil Trás Para Vocês o mais novo patch da equipe bomba ultimate com:

Uniformes Atualizados
OF atulizada Até Dia 09/06/12
Gráfico Melhorado 
E Sem Bugs eu Acho 
Veja Alguns Prints:










Download:
Narração Luis Roberto 2012 By: Blog do Bradoki Senha para extrair : blogdobradoki

Senha: Bombaultimate

Patch do blog:Bomba Ultimate

Anônimo disse...

Gostei muito do site , só tem um problema ele ta com vírus mais da pra baixar
GOSTEI MUITO...

Anônimo disse...

o que está com virus? o patch? se for ja aviso que não é meu dai se tem que avisa quem criu ele beleza.

Anônimo disse...

é o site q toda vez q eu klico em algum link da cavalo de troia .

Brunna Almeyda disse...

O-text nao quer abri no 4shared!
poderiam colocar no mediafire é bem melhor

Anônimo disse...

Brunna Almeyda:

O patch não é meu então não tenho como re upar no final do post eesta o link do blog que fez... dai vc tem que falar com els...

L. Eduardo disse...

Ta off tenta....

L. Eduardo disse...

Ta off tenta....

Anônimo disse...

fala com o criador...

Postar um comentário