E ai pessoal,vim avisar a vocês...que as edições do Twister Forever 2.0 já começaram.E garanto que está ficando melhor que o primeiro.Estou acrescentando mais alguns uniformes,chuteiras,faces e hairs.E vou ver se consigo fazer os gritos de torcida.
Andamento do patch:
e_text 100%
atualização 70%
kitserver 60%
gritos de torcida 100% (só vai ter os gritos de torcida,dependendo da velocidade da minha internet)


Data prevista de lançamento: Entre 20 de fevereiro á 10 de março!


Agradeço a todos, e continuem ligados no blog!

HQ disse...

Por favor galera do blog twiter patchs
o meu pes so esta rodando certinho com os gramados HD
eu to jogando o master legue com o fulham
eo unico estadio que nao tem o gramado em HD

queria muito se voces podesse fazer o gramado do estadio do fulham em HD por favoor to precisandoo muitoooooooo !

pq sem o gramado em HD fica travando o o meu pes

queria muito essa ajuda de voces

espero que me ajuda vlw galera !

Eduardo disse...

Sobre o bomba ultimate que vc me pediu para ver se ele add seu banner eu n consegui ver porque o blog está aberto apenas para leitores convidados. E agora um pedido meu será que de vez de vc fazer um outro patch vc poderia me ajudar no patch br pes tipo um equipe ?
por favor responda no meu blog .
Obrigado.

Anônimo disse...

HQ:
Mano é muito dificil fazer estadio e tals.Fça o seguinte:
1-Vai no kitserver e abra como bloco de notas o arquivo Kload.cfg
2-Va para a linha ReservedMemory
3-Altere o valor para 290000000(tem que ser bem alto)
4-Salve o arquivo.
Espero ter ajudado.Alias vira seguidor do blog

Eduardo disse...

é para o pes6
me add no msn e orkut:
dud_rocha@hotmail.com

Smk9 disse...

ei parceiro posta ai blz

http://pachesparapes6.blogspot.com/2012/02/patch-paches-para-pes6-2012.html

Postar um comentário