Ta aí pessoal tava editando o patch e vi que faltava o uniforme do Cruz Azul,então resolvi faze-lo.
Obs:Ele ta bem simplesinho ;D

Uniforme do Goleiro








Não foi eu quem fiz,eu achei no site ElChimbinha.


Pessoal para a proxima of, a do Twister Forever 3.0 que está por vir,eu gostaria de saber se vocês preferem os times da Libertadores deste ano ou vocês preferem os principais times do sul da América.Dê a sua opinião votando na enquete ao lado!

 Créditos:Brsazukas Pc Team Pes6
Havia eu postado o Player GDB Manager,agora para quem não sabe vou estar explicando como se instala as Facer e Hairs:

1: De os dois cliques sobre o icone do PDM.
2: Depois aparecerá uma pequena janela no canto superior esquerdo,Veja:


Download:

Pra você instalar boots,faces e hairs.


Esta prévia é apenas da e_text que já está pronta,com o tempo vou postando mais prévias aqui.

Uma face pack dos seguintes jogadores: Luis Ramirez,Wallace e Edenilson.Nesse pedido eu só não fiz o do Danillo Fernandes,pois não achei nenhuma foto boa dele e tambem a face do Paulo André que ja ja vai sair.Beleza daqui alguns dias posto a face do Paulo André.





Pessoal hoje não deu para postar,motivo: Primeiramente o cabo Ethernet de meu modem estava com defeito e eu passei horas tentando conectar a internet e la pelas 4 da tarde um caminhão arranca o fio da energia dai acabou a energia (Voces tinham que ver, o monitor não parava de piscar na hora do curto)Dai mais tarde,(agora)conseguir conectar a internet,mas enfin, eu iria postar umas faces hoje mas por esses motivos não deu rsrs então amanhã se der tudo certo eu posto.Boa noite ae pessoal!










Vim trazer as faces de Antonio Carlos e Gomes,ja vou avisando que elas não ficaram extremamente boas pois as fotos que achei deles não estavam em uma boa qualidade,alias para instala-las vocês terão que ter esses jogadores em suas OF por isso que eu fiz uma of com esses dois jogadores como vocês ja poderam ver na postagem anterior.




Vim aqui trazaer uma of, que é a mesma que tinha lançado há alguns dias porem esta terá +2 jogadores o Gomes e Antonio Carlos do Corinthians pois fiz as faces deles então é só isso que vem de diferente.



O patch 3.0 ja começou aser editado mas não tem data prevista para lançamento, mas ele está bem acelerado;No Kitserver dele sera corrigido o bug das faces(Jogadores carecas) .
Nele agora quase todos o clubes e seleções terão uniformes,mas não terá estadios mas disso falaremos outra hora só vim aqui avisar mesmo que o patch ja começou e que será melhor que o anterior (Lógico)